Pirataria no Mercado Livre a todo vapor!

Nobre cliente,

É sempre um prazer poder vir aqui esclarecer todas as suas dúvidas e poder conquistar a sua confiança.

Como já falado em vários vídeos no youtube e em centenas de sites pela internet. O Mercado Livre virou um âmbito de produtos falsificados ou muitas das vezes até roubados.

 

Mais barato que o próprio fabricante, pode isso Arnaldo ?

Percebemos isso em uma de nossas pesquisas a qual um vendedor estava revendendo alguns de nossos produtos mais barato que o próprio fornecedor. Como pode isso ?

Questionamos o fornecedor e o mesmo já fez várias denúncias ao Mercado Livre para retirada desses produtos de origem duvidosa.

Como não é obrigado um CNPJ de vendedor para realizar vendas no Mercado Livre, e mesmo que fosse teriam vários laranjas com CNPJ em nome de terceiros fazendo a mesma coisa que fazem hoje.

Não só produtos naturais, mas há falsificação de tudo lá, desde celular, relógio dentre outros. Realmente difícil separar as ovelhas dos lobos.

 

Gato por lebre

E o pior que a busca desesperada por produtos mais baratos fazem o povão cair no conto do vigário todo dia. A galera compra gato por lebre e acha que fez o negócio da China.

 

Prezado cliente mesmo que você opte por comprar em qualquer outro site, faça isso sim, mas faça consciente, sem medo, sem dúvida, escolha uma boa empresa de e-commerce. Não deposite sua saúde na mão de qualquer vendedor que se esconde atras de um login e senha usando o Mercado Livre como fonte segura de proteção.

 

Nos do JoãoMix quando vamos comprar em outro site, variados tipos de produtos,  ficamos felizes em incentivar um trabalho honesto que vende qualidade.

 

Incentive também as empresas independentes de e-commerce do nosso Brasil.

Quer saber mais sobre Pirataria no Mercado Livre ? Clique aqui

Pirataria no Mercado Livre - Tô fora